10 de agosto de 2012

Hey !

Olá meninas :3
Meu nome é Cristiane Fugiyama , mas pode me chamar de Cris , tenho 14 anos.
Adoro moda, decoração e ~AMO~ fotografar. Meu sonho é ser fotógrafa  , e acredito que minha familia super me apoia nisso.
Não me considero uma pessoa consumista, por incrivel que pareça , só quando quero uma coisa , eu apenas morro e fico pensando nas coisas até conseguir , rs. Sou muuuito indecisa e detalhista.
Quero poder ajudar muito vocês , até que possamos  virar um SITE. *sonho*
Eu sou muito preguiçosa, se eu deixar de postar alguns dias ,podem dar umas chamadinha de atenção nos coments ! haha


  Bom , espero ajudar todas vocês aqui , se quiserem saber mais sobre mim: ( se quiserem dar dicas de post , enviando por e-mail ou tt , pode enviar , aceito todas ! e ficarei muuuuito feliz (:  )

2beijos.


Meu nome é Caroline, bom tenho 14 anos, já cursei Designer Gráfico, estou no 9º ano, 
próximo ano pretendo cursar o inglês, e o curdo de Auto Cad, pois gostaria de entrar no ramo
de Arquitetura.
Vocês podem se perguntar o que uma futura arquiteta está fazendo aqui no mundo de blogueiros e blogueiras, bom eu adoro escrever sobre tudo e sobre todos, 
eu acabei me apaixonando por esse mundo alguns anos atrás,
e agora estou realizando meu sonho de ter um blog.
Eu amo doce, e muito calor, lugar preferido Praia, comida Lasanha, um Lugar Paris, 
tenho o sonho de conhecer e tirar muitas fotos da famosa Torre Eiffel. 
Bom é isso gente aqui está um poquinho de mim. 
 Beijos... 
Comentários
18 Comentários