29 de outubro de 2012

Light Painting

12 comentários:
Ooooi !
Hoje vou falar sobre 'EFEITO DE LUZ'  (Light Painting), que é DESENHAR/ESCREVER com luz. Eu juro que pensava que só conseguiria fazer isso com aquelas câmeras Profissionais do meu sonho [haha] mas desde o começo do ano já havia feito isso,com a luz do celular, ou seja .. não ficou tão bom.. :
Eu gostei,só que não. Se é que vocês me entendem hihi

Bom agora vamos APRENDER A FAZER ! 
você sabe oque é LIGHT PAINTING ?
ESSE VIDEO EXPLICA TUDO !





Todos esses vídeos serão bem uteis para quem quer realmente fazer o Light Painting !

E esse é oque eu fiz :

eu fiz com laser.. fiz várias coisas , simbolo do infinito que é a coisa mais fácil de fazer haha , e uns corações bem #fail , recuso a por fotos aqui hahaha

Bom , espero que tenham gostado do post,apesar de bem curto,rs .. Alguém já fez? ou Vão fazer ? Comente !

                                    2beijos

25 de outubro de 2012

Se inspire nas Fantasias!

7 comentários:
20111114-211611_large_175140446_large
Hey meninas, está chegando o HALLOWEEN faltam 6 dias ..  e como a  CRIS já fez um post sobre maquiagem para HALLOWEEN para mim ajudar vocês também, hoje o post vai ser sobre fantasias! *o*
Para quem vai participar de uma festa a fantasia, que nessa época tem muita, ou vai pedir doce ou travessura? nas casas ( que não é muito comum aqui no BRASIL, mais mesmo assim já vi pessoas combinando á fazer na rua, ou no prédio ... ). Mais já é bem comum nos EUA, é comemorados por todos mesmo até os famosos.
Bom andei procurando e achei umas fantasias muito legais, o post de hoje não tem muito o que falar e sim mostrar ! Então vamos láh..

Tumblr_l8ugjounuk1qchqxno1_500_largeTumblr_m6cxquyozv1rz9vb1o1_500_large


19 de outubro de 2012

Makes para HALLOWEEN

10 comentários:
Oi meninas!
Já estamos em outubro ..  E Outubro é mês de HALLOWEEN ! ( EBA!)  Eu simplesmente AMO Festa de Halloween, pelo fato de gostar de fazer decoração e tal.

Bom , mas HOJE vamos falar sobre Maquiagem, acho que não vale só a fantasia, a Maquiagem é oque mais tem de legal , os machucados , sangues cenográficos são muito legais mesmo !
Tem bastante tutoriais legais , eu até queria fazer um , mas não dá tempo já estamos meio que no dia do halloween ! Então vamos lá?

Este Primeiro vídeo é super bacana e muuuito econômico,pois usa esmaltes que é super barato :

-MACHUCADO
Eu achei beeeeem bacana ela ter usado esmalte , ficaa muito legal mesmo ! Super fácil.

E esse apesar de ser em espanhol, dá para entender bem , e o resultado final fica muito show ! :






O da diva MariMoon , confesso que faltou um pouco mais de capricho.. Mas fica meio que parecendo o da Lady Gaga,que não me recordo se é do clipe Born This Way, Little Monsters me falem nos comenários haha :



Eu acho que se eu quisesse fazer uma make de halloween , escolheria as de esqueleto, mas eu adoro fazer machucados e ficaria tipo, muito nada a ver esqueleto com machucado né? HAHA
Esse video é bem rápido e mas dá para entender bem, resultado final ; PERFEITO , e isso é muito mais Lady Gaga que o da MariMoon hahaha :


E a famosa série THE WALKING DEAD, as inspirações para makes são muito legais e vale super a pena conferir..Os videos estão meio longos,porque elas ficam conversando mas enfim haha :

Noiva do Chuck : 

CLIQUE EM :  

16 de outubro de 2012

Trend CRUZ !

15 comentários:
Tumblr_mc06i6akea1rgyx8uo1_500_large
Hoje vamos falar sobre : Trend Cruz!
Bom antes de tudo para quem não sabe  a CRUZ simboliza a divisão de quatro elementos ÁGUA / TERRA / AR/ FOGO. 
Cruz é o simbolo mais antigo que conheemos, como vocês sabem ..  E ele além de ser um símbolo religioso, agora está sendo um símbolo fashion! E com certeza vocês já devem ter visto em vários tipos de look no site  LookBook, em roupas, acessórios, sapatos, bolsas e etc.. Além de várias DIVAS como Lady Gaga usar alguma coisa com CRUZ! 
A TREND CRUZ ela como todas as modas, foi reinventada, pois nos anos 70, 80, 90 também estava com tudo!  
Mais vocês tem que tomar muito cuidado ao montar seu look, nem tudo fica bom .. '
Também muitas meninas apostam na customização, como assim CAROL ? Bem é isso mesmo, você não precisa tem muito dinheiro para ter uma camiseta, ou short entre outras coisa de cruz, customize no YOUTUBE, vocês acham vários vídeos fáceis de fazer a customização e fica muito bonito! É só deixar sua imaginação fluir.. :D 
Esta Blusinha foi customizada e fiou linda não é, e o mais legal é que ela tem três tendências as FRANJINHAS, que se falamos sobre elas no blog e no post tem um vídeo ensinando á fazer então se quiserem ver WWW.  A estampa ANIMAL PRINT, e a TREND CRUZ!
E para quem quiser aprender á fazer essa estampa está aqui o vídeo.

10 de outubro de 2012

D.I.Y FRANJISMO

27 comentários:
Oi Meninas (:
Hoje vou falar sobre o FRANJISMO , na verdade a palavra FRANJISMO não existe ou não é usada.
Então trago hoje, uma maneira simples , rápida,prática de se fazer franjismo em camisetas / T-shirts

Então vamos lá?


O legal é que você pode fazer com que aquela sua camiseta simples e que você nunca quis usar ,o franjismo fica super fashion e lindo !
Uma coisa que eu acho LINDO DEMAIS é o Franjismo em camisetas de banda..e em T-SHIRTS
 
Eu estou pensando sériamente em fazer .. haha , e vocês fariam ?
COMENTEM !
2beijos


6 de outubro de 2012

Cabelos Tons Pastel !

10 comentários:


Esse post é para aquelas que são ousadas, só que além de serem ousadas também tem que ter muita paciência e muito cuidado. 
Pois não é fácil cuidar desses cabelos coloridos.
Bom vamos começar,  primeiro para quem não sabe : O Pastel Hair nada mais do que é um cabelo com cores pastel,. não existe tinta que seja em tom pastel. Então para pegar essa cor precisa de alguns truques. 
Quando se tem esse tipo de cabelo, você deve retocar sempre, pois a cor sai muito rápido. 
E para que seu cabelo pegue bem você vai precisar descolorir, deixando quase branco, pois ai o cabelo pega a cor. (Lembrando que quando se descolore o cabelo, ele fica mais sensível, então é necessário que sempre você esteje hidratando.) 
Bom apesar de termos que ter alguns cuidados, quem não acha esses cabelos FABULOSOS *o* em ?? haha' 
E muitas famosas aderem esses cabelos, como LADY GAGA, MARIMOON, KATE MOSS e como FÃN, não poderia esquecer de KATY PERRY. 

E para vocês que ficaram apaixonadas por esses tipo de cabelo, umas fotos para vocês se inspirarem e quem sabe fazer ! em ?? hehe'

       - Hair (2)The Adventures Of An Artsy GirlTumblr



E o que acharam ?? Comentem ... 

BEIJOOOOSS





1 de outubro de 2012

D.I.Y : Crie sua cor de esmalte com sua sombra!

11 comentários:

O post de hoje é curto mais muito legal, pois é uma dica para as meninas que gostam de fazer as unhas. Espero que gostem..
Então vocês sabiam que da para criar seu próprio esmalte com sombra de olho ? Isso mesmo, vocês estão lendo certo ! Dá para você fazer seu esmalte, com a sua cor de sombra  !
Mesmo que hoje em dias existes esmaltes de todos os tipos e cores, você pode optar por fazer seu próprio esmalte...
No vídeo diz que se pode colocar óleo de banana, para o pó disolver melhor, mais quem não tiver não tem problema, pois dá certinho do mesmo jeito ! okk ?

O que você vai precisar para fazer é somente : 
Sombra em pó! ( pode ser blush )
Base. ( incolor ) 
Junta os dois em um recipiente e mexe até obter uma mistura bem homogênea.

Depois é só pintar com o pincel da base. 


Então é isso meninas espero que tenham gostado ! E também espero que façam e é super fácil e prático ! 
E aew alguém já sabia fazer ? O que acharam ? Comentem .. 

Beijooos