27 de novembro de 2012

O que acha de ser Ruiva?

Bom acho que toda menina já teve um sonho de pintar seu cabelo de outra cor, uma cor mais marcante como o maravilhoso RUIVO !

Que atire a primeira pedra quem nunca ficou horas na frente do computador vendo vários tipo de cabelos, ou babando vendo os cabelos ruivos das meninas dos filmes estrangeiros, ou de artista como a Hayley Williams (Banda Paramore). Poise gente acho que todas nós já fizemos isso um dia! 

 Tenho que confessar que já tive vontade de pintar meu cabelo de ruivo, porém não sei se ficaria bom, pois não sou bem branquinha, sou mais amarela. SIM sou amarela, porém não sou japonesa vai entender ... 

 É bem raro achar meninas ruivas naturalmente, muito raro mesmo,é mais comum em países estrangeiros, mais tem as ruivas artificias que são mais comuns por aqui. Mais você que quer ser ruiva tem que tomar muito cuidado, usar produtos de boa qualidade, e lembre-se o vermelho sempre deve estar retocando, pois ele desbota muito rápido. É não é fácil ficar ruiva tem que ter muitos cuidados, mais que fica lindo, fica em !

Hoje em dias as cores fortes estão com tudo e o vermelho vai ser a nova cor de cabelo que as mulheres irão aderir em 2013.

E agora como sempre vamos ás imagens de inspirações !




182640_198571673501608_183607414998034_733402_7342933_n_large



             Tumblr_m0equm9iu51qkktkno1_500_large 

Seleção de fotos de ruivas tatuadas (38)
E por hoje é só o que acharam, teriam coragem de pintar seus cabelos de ruivo ? Diga o que acha ao respeito ! 

Beijooooos Carol.

6 comentários:

  1. Eu acho que cabelos ruivos são super lindos (:
    Mas, também acho que não ia combinar comigo. (Não meesmo)
    As vezes eu acho que ficamos bonitas do jeito que o nosso cabelo é. Eu ia ficar super estranha de cabelo ruivo!
    Kisses

    Sweet Girls/Click no perfil

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo cabelos ruivos, essa cor nos cabelos sempre me fascinou, mas como vc eu tbm acho que não combinaria comigo.
    Minha tia tem o cabelo ruivo, a cor dele se parece com o da foto da menina com uma tiara no cabelo, simplismente lindo (:

    Na Idade Teen !

    ResponderExcluir
  3. acho mnt lindo *---* , essa cor , porem só aparente bem em pessoas brancas * da un efeito bel legal >.< !

    Beeeeeeeeeeeeeeijos

    sweettsecretsofagirl.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho tão lindo. Se eu fosse mais branquinha pintaria meu cabelo da cor de uma das meninas da primeira foto :B

    Beijos,
    adoravelmente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu usei anos cabelo ruivo.
    vou voltar assim que der pq ruivo é amor
    e ser ruiva é ser foda ahuashuash
    sim a grande maioria dos meus amigos me chama de ruiva :) costume ja

    ResponderExcluir