14 de abril de 2013

Inspiração : Decoração Vintage !

Heyy meninas, eu adoro ficar horas e horas na internet vendo fotos de decorações, agora principalmente ! Pois final do ano vou me mudar e vou fazer uma decoração totalmente diferente do meu quarto de agora.
Quero fazer um quarto lindo e com a minha cara, quero me sentir bem onde estou e ter inspirações no meu cantinho para fazer post. Então vamos ao que interessa sempre que eu achar coisas legais, vou estar sempre compartilhando com vocês, e quando meu quarto novo estiver prontinho irei provavelmente fazer um tour para mostrar para vocês, okey ?
Hoje o que mais irão ver é quadrinhos me inspirei neles, pois no meu quarto quero ter vários, e já decidi que vou fazer a decoração vintage e que a cor da parede será azul, como o do quarto da Blair Waldorf de Gossip Girl, alguém lembra ? Estou me inspirando muito nele e também no quarto da blogueira Melina Souza.
Para quem não lembra esse é o quarto da Blair Waldorf, adoro esse azul <3 e aquele quadro em baixo do lustre amo, e eu terei ele no meu quarto ... haha'
E agora o da Melina Souza a blogueira do http://melinasouza.com/









São essas por enquanto na próxima parte vou mostrar umas imagens que se pode colocar e quadrinho e você mesma pode fazer os quadrinhos, pois economiza muito em vez de compra-los pronto e fica do seu gosto ! Espero que tenham gostado !

Um comentário: