22 de maio de 2013

20 fotos de inspiração : unha étnica

Oi oi oie, como vocês eståo? Eu to ótima, hoje aqui na minha cidade é feriado, aniversário da cidade e não tem aula ehhh! Uhuuul! Haha (comemorando).
Então vamos ao post, bem teno certeza que vocês já devem ter visto ou ouvindo falar, nem que seja um pouco da nova tendência étnica, não é mesmo ?
Então resolvi mostrar um pouquinho dessa tendência nas unhas para vocês se inspirarem, procurei 20 fotos, e realmente fiquei morrendo de vontade de fazer, quem sabe eu não fasso e mostro aqui no blog.
Bem espero que inspirem vocês á fazerem também hehe'
















7 comentários:

  1. Amei a primeira e a terceira Carol, o difícil é encontrar alguém com mto talento p fazer, né? Eu tremo mto pra fazer unha, acho que não daria mto certo, rs

    Ah, estou seguindo seu blog viu, mto fofo por sinal *--*

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha verdade eu também sou um horror para fazer tremo muito e na mão direita sai horrivel hahaha'

      Excluir
  2. Fiquei inlove com a primeira,muito linda ;)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah' eu também gostei bastante da primeira <3

      Excluir
  3. Obrigada ♥.♥

    Que unhas liiiiindas, desejando todas <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi sao muito bonita.

    ResponderExcluir