11 de maio de 2013

Arte com café !

Oiee galera! fim de semana e  eu estava por aqui procurando algumas inspirações para postar no blog, e achei umas  imagens muito legal, que eu acho que vocês já devem ter visto em alguma rede social ou em algum blog por aii ... como : facebook, as imagens são de arte com café.
Achei muito incrível o que as pessoas podem fazer com um copo de  cafe e espuma hehe', é muito criativo é muito legal e mais sensacional é que os artistas fazem isso com apenas um palito acreditam !
Outro dia estava lendo num blog sobre arte com café, acho que li no blog geek antenado, que essas pessoas que desenham no café, elas faziam isso por fazerem só no dia dia, antes de tomarem seus café ficava desenhando, e as pessoas ao redor começaram a perceber e acharam incrível e ai que tudo isso começa a virar arte !


Em 3D hehehehehhe'






 Eu amei esse do mickey ! <3 



Gostaram ? Bem fico por aqui Beijão ! 

Um comentário: