5 de maio de 2013

Coturno versos Creeper


Oi oi oi gente, bem hoje vamos falar uns dos sapatos mais usados pelas estilosas, no site lookbook as meninas usam direto, e esses sapatos são ?? 
O famoso Coturno que nada mais é a bonita que era comum os soldados usarem, mais que hoje em dia, veio para o mundo da moda com uma repaginada, agora se tem com várias estampas e cores diferente,e o outro sapato é o Creeper, (toda vez que vou escrever esse nome me lembro de crepe comida) hehehe ! Bem mais voltando o Crepper também era usado por soldados e voltou com muito mais glamour! . 
Esses sapatos ou você gosta ou não gosta, acho que não teria meio termo, é como o sneaker de salto, são chamativos querendo ou não, pois são diferentes com cores, estampas de diversas coisas, brilho e etc etc.. 
Tomar muito cuidado, quando for se vestir! 

O coturno geralmente combina com quase tudo, saia, shorts, calça jeans, legging ( principalmente é meu look favorito), vestido.. É o tipo de sapato que usaria todos os dias até largaria o meu velho e amado all star! 
Já o Creeper não usaria com legging, acho o sapato já bem chamativo e dependendo da legging usaria com estampa, e ficaria muita informação, más fica bem com shorts, saia, calça jeans, vestido ... 
Eles provavelmente serão os sapatos da tenência do inverno  .. ! 
Procurei alguns looks para vocês se inspirarem espero que gostem.!








Eu moro no interior e se eu aparecesse com um sapato desses me chamariam de extraterrestre hehe, mais eu curto muito, principalmente o coturno que faz tempo que está na minha listinha de compras. E você o que acha, gosta mais do coturno ou creeper ? Usaria sem nenhum problema qualquer um dos dois ? Comentem !

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário