3 de julho de 2013

E começa as férias !

Oi oi oie, agora OFICIALMENTE as férias chegaram ebaaaaaaaaaa! uhuuuuuu ! Dançando, pulando, saltitando. Confesso que já faz uma semana que parei de ir para escola hehe' mais agora é pra valer, as almejadas, queridas e merecidas férias chegaram. 
Agora posso acordar mais tarde, não mais as seis horas da manhã, ficar sem  as terríveis olheiras vai ser bom demais da conta. E claro vou ter muito mais tempo para o blog o que é bom, pois já estava com saudades de me dedicar mais, pois com a correria da escola não se da muito tempo, o tempo merecido que o blog e vocês leitores deveriam ter, más agora tudo vai mudar pelo menos esse mês, vai dar para mim me organizar mais. 
E para começar bem as férias, hoje vim trazer 5 dicas de o que se fazer nas férias, porque tenho certeza que a maioria de vocês ficam suas férias muito tempo nas redes socias como facebook e twitter não é mesmo ? 
Minha proposta é vocês deixarem um pouco as redes socias, e se divertir um pouco. 
As dicas você pode fazer sozinho ou com os amigos. Então bora lá para a primeira dica!
Antes de tudo quero dizer que ao clickar nas imagens, elas irão ao link do site que eu as peguei, então todos os direitos estão reservados e certinhos, qualquer coisa é só entrar em contato comigo.

1 º Dica Customize.
Sim isso mesmo customizar, eu simplesmente adoro customizar roupas, estou preparando dois post de customização para você, espero que gostem. 
Você que ta ai sem fazer nada, e já cansou de suas roupas, ou ta cheia de calça curta, blusinha que não serve mais ou algu do tipo, pegue essas roupas, vai no google e buscam customização de roupas, vocês vão achar diversas DIY. Separei algumas customizações para vocês.

Shorts de Corações : 

Sapato de Gatinho : 


Blusinha de franjas:

2º Muda a decoração do seu Quarto. 
Cansou da decoração do seu quarto, da cor da parede, do jeito que a cama esta, das cores, de tudo ? Então porque não dá uma repaginada ? Ha mais Carol não fica muito caro ? Olha vou dar uma dicas bem legais para mudarem o quarto de você e não gastar muito. Isso mesmo tem como sim fazer isso basta ter um pouquinho de criatividade e dar umas pesquisada.

Frases, fotos, Luisinhas (Pisca Pisca) 


Fotos na parede, em forma de coração em forma de palavras, misturado, imagens de revistas e adesivos.


Molduras:


Malas:



Criado mudo colorido : Você mesma pode pintar.

Você pode mudar a cor do seu quarto, eu fiz um post com a cor azul na parede para quem quiser ver : click aqui.

3º Faça um vídeo.
Porque não pega sua câmera e faz uns vídeos super engraçado, chama os amigos, faz covers de música, ou faz aqueles desafio que tem Chubby Bunny, Canela, do Gelo etc... Ano passado eu e meus amigos fizemos o da Canela e o Chubby Bunny, realmente eu recomendo é muito legal, e engraçado. Um momento que nunca vai esquecer! 
Más se não quiser, que tal a opção de criar um vlog ? E não se preocupe com a edição do vídeo no site Baixaki te vários programas grátis e super fáceis de se mexer para poder se editar. Então não tem desculpa não é mesmo ? 
4º Assista séries.
Gente nada melhor que nesse friozinho que está fazendo esses dias, ficar de baixo do cobertos, assistindo umas séries legais e comendo uma pipoquinha ou um brigadeiro de colher ein ? Hehe' 
Confesso que esse é um dos meus programas favoritos quando se está chovendo. Dei uma pesquisada de séries legais e achei essas, espero que gostem. E não precisam baixar a série se quiser a maioria da para assistir online mesmo, é só procurar. 

5º Tire foto. Liga o som com suas músicas favoritas de preferencia bem animadas, tire várias roupas do armário, faça uma maquiagem legal, e vá tirar foto. 
Antes sempre dá uma pesquisada de looks e poses legais e diferentes para fotos, nada daquele basicão que você poem no perfil das redes socias se solte, e se divirta depois passe tudo para o computador e  faz uma edição bem legal nas foto e vualá ! Está pronto é só postar, ou deixar guardadas, imprimir para fazer um mural, não ai vai de cada um.

É isso ai gente por hoje é só espero que tenham gostado das dicas, e quem tiver alguma dica pode falar, to querendo fazer mais posts assim, e com a  ajuda de vocês é melhor ainda ! Um beijo grande. Não esqueçam de comentar, é super importante a gente saber a opinião de vocês.



29 comentários:

  1. Adorei as dicas, principalmente a primeira.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito cute esse short, vou tentar!!
    super beijo

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  3. Com certeza customizar está na primeira coisa que vou fazer muuito. Só faltou ai postar muuuito no Blog :)

    ~ Menina Linda

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisinha boa para se fazer nessas férias, adorei! vou tentar fazer! de verdade hahaha

    Beijos, seguindo aqui
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá querida não conhecia seu blog, adorei ele é lindo e o post d+ !!!
    Estou super seguindo e passarei por aqui =)

    Adorei as dicas das fotos quero fazer !!!
    Beijos Beijos Nat=*
    Passa lá no blog depois : http://muitamodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, tô pra fazer um vídeo há tempos menina hehe'
    Já estou seguindo de volta xará ^^
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as ideias!!!
    Vou me jogar em várias séries novas!!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  8. Várias dicas boas, pena que não vou entrar de férias também.
    Nas últimas férias eu assisti MUITO Grey's Anatomy, rsrs.

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada - Me segue, por favor? Obrigada!
    Maquiada & Esmaltada no Facebook - Me segue, por favor? Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Passando só para dizer que te indiquei lá no blog! Tomara que aceite o selinho!
    http://maquiadaesmaltada.blogspot.com.br/2013/07/que-emocao-meu-primeiro-selinho.html

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada - Me segue, por favor? Obrigada!
    Maquiada & Esmaltada no Facebook - Me segue, por favor? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. annw Obrigada <3 olha eu não post aqui no blog selinho, mais eu super aceito ta? :D Beijão

      Excluir
  10. olá gata! tudo bem espero que sim!
    tem post novo la no blog se puder dar uma conferida será muito bem vinda!
    www.kantinhodavanessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Great post! I love it:)

    bloglovin.com/blog/3880191

    ResponderExcluir
  12. Finalmente férias, ótimas idéias de customização!
    http://myfavoritekiss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas, vou colocá-las em prática xD

    Kisses!
    http://criticas-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Bem bacana, faltou descansar hahahaha
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ameiii que blog mais fofo, já estou seguindo *-*

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nós esperamos tanto pelas férias e quando essas chegam não sabemos o que fazer, hahah. Amei as dicas.
    Te espero lá no blog!
    Beijos,
    http://meusdvaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir