25 de agosto de 2013

Ilustrações de Giovana Medeiros

Olá Leitoras e Leitores!

Digamos que tirei férias literalmente né? haha Depois que voltaram as aulas estava sem tempo para postar aqui,pois estou com vários trabalhos a serem feitos :(

Enfim,hoje vou falar um pouco sobre as ilustrações de GIOVANA MEDEIROS,a ilustradora do livro da Bruna Vieira!

Giovana Medeiros tem 23 anos e é de Criciúma. Ela fez design e moda, e juntou a paixão por tudo isso nesse trabalho lindo!
Além dos desenhos, a Giovana também desenvolve estampas para algumas marcas e algumas coleções de roupas. Sempre com esse estilo divertido, fofo e alegre. 


















E essas são uma das estampas de uma linha de roupas que ela fez *-*


Gostaram? Eu ameeeeei *-* Espero que tenham gostado!

Ah,lembra do Vans que encomendei na KALLEMA? Chegou faz mais ou menos 1 mês (finalmente,depois de esperar 4 meses hahaha ), e também comprei a minha camera pró pra melhoras as fotos dos looks (YEEEEEY *-* )

                                                                                                  beijos,Cris Fugiyama

8 comentários:

  1. Lindas as ilustrações, muito talentosa a Giovana! Amei a camisa de raposa!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Ah, posso te pedir um favorzão?! Se eu já pedi ignora que eu estou pedindo pra todo mundo, que nem uma pedinte! kkkk. Tem como você, por favor, curtir minha foto que está participando de uma gincana? Clica aqui! Obrigada!!!

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né? Também ameeeei *-*
      beijos!

      Excluir
  2. Adoro as ilustrações dela ♥
    A capa do livro da Bru é muinha favorita
    Um super beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também,sou apaixonada pela ilustração da capa do livro da Bruna *o*

      beijos

      Excluir
  3. Essa Giovana é uma linda *-*
    Sigo ela no tumblr, muito talentosa ela.

    www.estilodegarotab.blogspot.com.com

    ResponderExcluir
  4. Amei, muito bom!
    Gatinha tem post novo lá no blog, não deixe de dá uma passadinha, beijos.
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues

    ResponderExcluir