7 de janeiro de 2013

Idéias de decoração : Estante de Livros

Olá meninas, a dica de hoje é para você que tem muitos livros em casa e não tem lugar para por, e eu sei livro acaba ocupando muito espaço quando se tem bastante quantidade.
Más essa dica pode ser tanto para a pessoa que gosta de ler e tem muitos livros em casa e não tem lugar para por e também para aquelas que mesmo que não gosta de ler, más tem muitos livros.

Estante de Livros
Untitled
Quando falamos em estante pensamos naquelas enormes e que ocupam muitos espaço, porém eu estou falando de estante menores aquelas que cabe no seu quarto que coloca na parede sabe ? Então além de seu quarto ficar com uma nova cara seus livros estarão guardadinhos e não espalhados e empoeirados por ai ! não é mesmo ?
Não se preocupem se acham que vai gastar muito pois você pode customizar a sua estante, como ? por exemplo, outro dia vi uma blogueira pegar gavetas velhas ela pintou e depois colocou seus livros, olha ficou magnífico, e ela não gastou quase nada, e você não tem gavetas, mais usa a sua criatividade, sei que você deve ter alguma coisa que vai dar pra fazer. Ou então você pode ter a opção de comprar uma estante, existem de variados preços e variadas formas diferentes e bonitas.
Bom dos dois jeito tanto da customização, quanto você comprar, vai ficar muito bonito tenho certeza.
E para ajudar vocês, como sempre faço peguei umas imagens com idéias diferentes !




PARA COMPRAR :

 

  

CUSTOMIZADOS:
      livros 965__300xfloat__reciclagem-moldura-fotografia-chique_large
   



Espero que tenham gostado da dica se vocês fizerem algum mandem a foto para nós ! 

Beijoos Carol. 


8 comentários: