5 de janeiro de 2013

Metas do blog para 2013 !

1. Layout Novo 
O blog vai ter um Layout novo, sim finalmente haha' bom a gente já tiinhamos mudado o cabeçalho, mais esse ano vamos dar uma cara nova no blog. Prometo. Bom  mais isso vai demorar acho que uns 3 meses, creio que em março já  temos o layout pronto. 

2. Lookbook 
Tumblr_lz67tn06ld1r03w26o1_500_large
Vai ter lookbook *-* sim isso mesmo vou começar a tirar fotos dos meus looks, bom no começo vai ser complicado para mim, pois não estou acostumada, então se as primeiras fotos não fiarem boas podem falar para mim okk ? eu preciso da opinião de vocês para melhorar, e o que não me ajuda é que não tenho uma câmera profissional. Más farei de tudo para que as fotos fiquem boa.

3. Fotos do mês 
Awn8a4rk5azg5as42b2upboy8gngebh0_large
Todo o último dia do mês vou postar todas as fotos que eu e a Cris tiramos durante o mês. Bom acho que vai ser muito legal isso pois vocês vão ver mais sobre o nosso dia á dia e com isso vocês acabaram conhecendo mais nós duas. 
As fotos que colocaremos serão todas as fotos que tirarmos juntas ou não juntas, de objetos, natureza, qualquer coisa. Espero que gostem, estou super anciosa para começarmos com essa Tag. 

4. Mais textos 
400222_483099601723316_1117264045_n_large
Já tenho muitos textos criados na minha cabeça, na verdade crio texto toda hora em todo o momento sobre qualquer coisa, mais acabo os guardando para mim mesma. Porém agora em vez de guardar para mim mesma quero compartilhar com vocês, então começarei a escrever mais texto sobre qualquer assunto, se alguém tiver alguma dúvida ou algum conselho, entre em contato comigo pelo e-mail : carol.soraia@hotmail.com que faço um post tentando ajudá-los. Qualquer dúvida é só perguntar. 

5. Dicas de Livros e Resenhas quem sabe? 
Esse ano quero ler muitos livros, na verdade não gostava de ler, mais comecei á pegar gosto ano passado e agora que acabei de ler 2 livros, não faz nem 2 semanas direito já estou sentindo falta de ler. 
Então decidi que vou ler mais livros e com isso vou dar dicas de livros para vocês que gostam de ler. 
E quem sabe se der tempo eu faça resenha dos livros que eu ler. 



2 comentários:

  1. O que eu mais gostei das suas metas foram: Lookbook, foto do mês e resenha de livroo !
    Tomara que 2013 seja um ano cheio de realizações. Pra vc e pro seu blog (:

    naidadeteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Metas super legais!
    Vou estar aqui acompanhando e torcendo!
    Mil beijos!

    Senhor do Século | Sorteios

    ResponderExcluir