31 de janeiro de 2013

Photos do Mês

Helow galera, hoje é o primeiro dia da tag "PHOTOS DO MÊS"  estou ansiosa para mostrar as fotos haha'
Esse mês foi aniversário da Cris eu e uns amigos e primos dela fizemos uma festinha surpresa, foi bem legal vocês irão ver algumas fotos aqui!
A primeira foto vocês vão ver que é de um livro que acabei de terminar de ler, é um livro  romântico também serve para pessoas que estão "isoladas das familiares/amigos em si pessoas, mostra como a menina se sente perto de outras pessoas, se sente estranha, mais ela encontra um amor ... e descobre muitas coisas, além desse livro tem mais cinco, e quando eu consigui ler todos eu vou contarei para vocês o que achei.
As fotos estão misturadas em que as que eu tirei e a Cris.
Então vamos a TAG !

 JANEIRO 

Sigam o Instagram da Cris: 
cfugiyama




Um comentário: