28 de janeiro de 2013

Volta as Aulas: BOLSAS.

Oi meninas!
Quanto tempo né? Minha internet estava muito ruim,e quando voltou não estava entrando muito pelo note..
Enfim,o assunto de mais atual em blogs são o tal de VOLTA AS AULAS.. Muitas pessoas gostam da escola,muitas não.. mas até que não é tão ruim fazer a compra do Material,fiquei super em duvida na hora de escolher os cadernos,porque era muito caderno legal pra pouca Cris,pensei até em comprar mais de 1,mas não usaria todos..  haha
Hoje,separei algumas bolsas, que eu achei bacana,depois que vi essas bolsas,fiquei apenas morrendo, devia mesmo ter comprado por internet ! :

 Fiquei apaixonada pelas bolsas da Aeropostale,pois serve tanto para escola,tanto para sair,assim como a bolsa da Capricho que comprei ano passado.

E a minhas bolsa.. Não AMEI ela,mas era uma das unicas da loja,pois fui comprar um pouco tarde o material "EU E MINHA MANIA DE COMPRAR/FAZER TUDO EM CIMA DA HORA" ai não sobrou muita bolsa bonitinha :(
Esse é o meu caderno,que sim é da COCA-COLA,só que eu que sou apaixonada por camera, tive que comprar,parece que ela gritava ME ESCOLHE ME ESCOLHE,sabe? hahaha

     E tive que comprar um outro caderninho,sou apaixonada por placas também! :

E minha bolsa,que não gostei tanto :(  da K-bags, ( nunca vi essa marca,mas na loja inteira estava com muita bolsa dessa marca)





Gostaram das bolsas? Já comprou a sua? Comente!

-ps: Eu fiz um lookbook beeeeem simples,não sei se postarei..porque ficou muito simples! haha

4 comentários:

  1. ha adorei , seus cadernos lindos .... amei a quarta bolsa e a da galaxy :)

    ResponderExcluir
  2. eu adoro cadernos e bolsas e canetas ahuhuasuahs
    bem que eu to precisando comprar uma bolsa pra mim viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro,é super legal conhecer novas bolsas e cadernos!
      beijos

      Excluir