22 de janeiro de 2013

Sonhos de Viajar ... "

Oi meninas, peço desculpas pelo sumiço... Eu e a Cris estávamos sem internet, a dela ainda está ruim, mais peço para ter paciência com a gente, sabemos que blogueira não pode ficar sem internet, mais as vezes acontece esses imprevistos, que infelizmente temos que aguentar.
Bom mais já estou de volta e tudo vai voltar ao normal, lembrando vocês que já nesse mês teremos TAG nova que é  " PHOTOS DO MÊS " , onde  na ultima semana do mês postamos  as fotos que tiramos, e vale  de qualquer coisa, lugar..  
Mais porque dessa tag ? Eu e a Cris durante o mês inteiro tiramos muitas fotos, e a gente postando aqui as fotos que diariamente tiramos é um jeito de vocês acabar conhecendo mais a gente :) 

Agora chega de distração e vamos ao que interessa ! 

Bom gente eu sou uma pessoa que adora viajar e tem muitos sonhos de poder viajar fora do país, e a cada lugar que eu for quero comprar um pingente para por numa pulseira, e também comprar aqueles globinhos de neve sabem ? Mais enquanto não posso viajar eu fico vendo vários filmes.
Uns dos filmes que mais gostei que assisti recentemente e  que virou um grande vício é o MONTE CARLO, ele não é um filme novo, mais é bem legal, eu recomendo totalmente vocês assistir...
A personagem principal é a SELENA GOMEZ que faz o papel de  Grace, ela e mais duas amigas viajam para Paris e acabam numa grande confusão e vão parar em MONTE CARLO, o filme além de muito engraçado é romântico, é bem legal assistir numa noite do pijama junto com as amigas. 



Bom o que me fez gostar desse filme é que Grace tem um grande sonho de ir para Paris, e eu achei ela muito parecida comigo, o jeito tudo, muitas meninas hoje em dia sonham em ir para cidade da Luz do Amor como dizem não é ? 
Mais eu não só quero ir lá para ir na torre eiffel, ou ir na esperança que vou encontrar meu amor, quero ir para conhecer á história de Paris, os lugares, os museus entre outros. Tudo para mim é um grande sonho que um dia será realizado ! " Eu espero ... "
Já que estamos falando de sonho, que lugar vocês gostariam de ir, ou que já foram e gostaram bastante, que coisas fez lá, conte sua história aqui para a gente ! 

Fico por aqui com o Trailer do filme ! 

 Beijos Caroline


6 comentários:

  1. Elenco luxuoso!
    Filme tem tudo para ser super legal!
    Bjus!

    Particularmente é um dos estilos mais legais que conheço!
    Bjus!

    Senhor do Século | Beleza para Homens | Verão Incrível - Sorteios Incríveis

    ResponderExcluir
  2. ée verdade, não é filme novo, mas quando assisti a primeira vez a vontade é de assisti novamente. Certo q o q aconteceu com a Selena no filme é meio surreal, mas é legal do mesmo jeito !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' ée eu assisti mais de cinco vezes pra você ter uma idéia kk'
      Mais é verdade é meio surreal, mais é bem legal e elas entram em uma grande confusão hehe' :D

      Excluir
  3. Massa o filme (:

    ResponderExcluir