10 de março de 2013

Inspiração : Retro

Oii meninas como vocês estão ?  Bem  ja  estão cansadas de me ver pedindo desculpa por estar sumida no blog não é mesmo ? Mais eu tenho motivos, a senhorita criatividade não estava me visitando, e também esses dias estavam muito corrido pois muitos trabalhos para entregar numa semana só ! 
Bem estou com umas TAGS atrasadas mais prometo que essa semana post okey ? Então chega de bla bla blá e vamos ao que interessa! 

Domingão estava aqui vendo uma fotos, na verdade meu programa favorito que tira meu tédio é ver foto, eu adoro.Além de ser legal, são as fotos que me inspiram a postar. E durante uma sessão de diversas fotos, comecei a ver umas fotos retro, e fiquei impressionada com a criatividade que resolvi escolher algumas que mais gostei para vocês verem e se inspirarem á tirar fotos RETRO ! 
Uma dica : O legal é tirar fotos com o namorado, melhor amigo, ou um grupo de amigas e amigos, cachorro ou sei la, isso vai da pessoa, mais a dica é tentar não tirar foto sozinho, além que tirar foto é uns dos programas mais legais que tem na minha opinião.







E o que acharam ? Essa última foto sem cabeça ai em cima é minha! hahah' 
 Espero que tenham gostado do post de domingão ! Beijoooos

2 comentários:

  1. Oi Linda Passando para retribuir a visitinha e dizer que amei o Post Adoro essa Moda Retro http://katsouza.blogspot.com.br/=)

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos.
    Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir