24 de junho de 2013

A maior lua cheia ..

Oi oi oie, ontem teve um acontecimento muito lindo, teve a maior lua cheia, seria a maior de 18 anos, uma acontecimento inesquecível para quem conseguiu prestigiar.
Ficou 14% maior e 30% mais brilhante de acordo com uns astrólogos.
 Tive a oportunidade de prestigiar esse acontecimento por um tempo, más não deu para tirar foto, estava no trânsito voltando para minha cidade e meu celular tinha acabado a bateria, quando cheguei na minha cidade não dava mais para ver pois tinha muita nuvem, fiquei super chateada, mais pude prestigiar um pouco pelo menos desse acontecimento e já ta valendo.
Simplesmente estava linda muito brilhante, mesmo pela janelinha do carro não ficou sem seu glamour. E quem ontem á noite olhou para o céu ontem tenho certeza que gostou do que viu, ao não ser que aconteceu o mesmo comigo e o céu estava cheio de nuvens e não deu para ver.
Como não pude tirar foto, fui no google ver as imagens que tiraram, e separei algumas. As fotos foram tiradas ontem, mais de vários lugares diferentes, como vocês vão ver cores diferentes também.












O que acharam ? Linda não é ? Comentem !Beijooos

4 comentários:

  1. Nossa que linda!! demais.

    parabéns pelo seu blog, eu amei aqui, amei sua criatividade, seu modo de falar com os leitores, a forma que você usa nas postagens, o design e etc, eu realmente curti e vou voltar aqui sempre ! Obrigada por ter criado . Parabéns novamente e já estou seguindo ((: Parabéns !!

    http://dezesseteetantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Lua é linda... inspiradora!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir