23 de julho de 2013

Entre um mundo dos sonhos e o real


O que pode nos sufocar tanto?  Não saber o que decidir, para onde ir ou ate mesmo o que não saber o que sentir ?.  A maioria do tempo não vivo nesse mundo real vivo no mundo dos sonhos, acabo me perdendo onde estou, só para poder sonhar, pois esse mundo real é cheio de tristeza,  angustia,  falsidade, decepção  ou na verdade só estou correndo dos meus sentimentos ?
O amor umas das coisas que mais corro ! Porque ? Eu já não sei mais, muitas vezes confundida e com medo de dizer sobre meus sentimentos me refúgio, num mundo onde criei. Eu pensava que quando uma pessoa amava ela era feliz, bem não é o que está acontecendo esses tempos não é ? Nunca fui de ser a garotinha dos contos de fada que acredita que existe um príncipe encantado esperando por mim, más também nunca imaginei que era tão complicado esse tal de amor.
Más o que posso fazer para sair do mundo dos sonhos e começar á viver o mundo real? Á poder encará-lo e dizer coisas que nunca consegui dizer, virar á página, começar algo novo ? As vezes tenho  vontade de ir num lugar bem alto e poder gritar e naquele grito sair tudo que eu já quis dizer um dia, tudo o que está trancado em meu coração e que não consigo deixar sair. Como nos filmes sabe ?

Já perdi horas pensando na vida, e tive a seguinte certeza pensar muito na vida nos deixa loucos! Pois sempre tentaremos entende-la,  más não é preciso entender e sim viver um dia de cada vez e o mais importante achar a sua felicidade ! Viva o presente sem pensar no futuro e no passado.  Pois seu passado você não pode mudar, mais seu futuro sim! Então de o primeiro passo siga em frente sem medo errar.   

3 comentários:

  1. Isso aí! Quando muito se pensa, pouco se faz. :-)

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  2. As vezes as dúvidas caem sobre a nossa cabeça, dúvidas essas que não tem respostas. Minha válvula de escape nesses momentos é crer que talvez seja verdade que tudo na vida tem seu tempo.

    ResponderExcluir
  3. Também corro léguas do amor, e minha vida é um CONTO DE FALHAS. Sigo seu blog tem um tempão, segue de volta? e AMEI seu texto, eu também escrevo, depois passa lá no meu blog para dá uma olhadinha? :3

    http://contodefalhas5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir