20 de maio de 2013

E mais uma semana...

Large
Oi oi oie !Bem hoje começa mais uma semana, e de diferente da semana passada chegou o friozinho gostoso. Apesar que acho que não estou preparada para o frio, eu ainda prefiro o calor, mais não dá sempre para ter o calor não é mesmo ?
Minhas segundas sempre costumam ser chatas, ter aula logo de manhã não é meu programa favorito, se atrasar também não hehe', esse tempos estou acordando muito muito atrasada, porque ? Cansada, mais cansada de que ? Eu já nem sei mais, acredito que eu deva estar ficando louca, talvez!? Sempre digo que pensar muito no futuro acaba causando a loucura e confesso que durante esses tempos é o que mais penso, o que sera que tem por vim? O que irei fazer da vida? Para que caminho devo seguir ? E medo de me decepcionar,
Não entendo porque tanto pensar no futuro, sendo que já me deram o conselho de viver o presente, pois se ficar pensando muito na vida, mais para frente o total de porcentagem de eu quebrar a cara é de 99% , mas bem, ainda se resta  1% não é mesmo? Procuro acreditar que coisas boas estão por vim!
Agora vou correr para o colégio, pois não quero me atrasar.
Há !! já ia me esquecendo Bom Dia!


6 comentários:

  1. Quando se tá acabando os estudos é o q geralmente acontece, ficamos no mundo da lua, pensando, pensando, afinal é vestibular, simulado, enem... e isso realmente nos tira do sério, mas depois passa, acho q deve ser apenas uma fase, as vezes até a felicidade é uma fase :/ fazer o q ?

    ~ Blog Menina Linda

    ResponderExcluir
  2. Então se agarre a esse 1% e o transforme colocando dois zeros atrás. Aposto que com esse positivismo tudo vai dar certo! Acho que devemos balancear o presente com o futuro. Há momentos para viver sem pensar no amanhã e momentos de fazer decisões que poderão definir seu futuro. Porque querendo ou não, uma o tal do "futuro" chega. E o frio também, para minha alegria, já que ao contrário de você amo mil vezes mais o frio do que o calor. Ok, completamente não gosto de calor.
    E olha eu aqui, falando demais em um comentário. Bom, gostei do blog e do seu texto. Achei você uma pessoa legal, Carol.

    Beijos
    Uma Perfeita Complicada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, obrigada pelo conselho, não você não fala demais !

      Excluir
  3. Incrivel, eu sou bem assim, todos falam de viver o presente, aproveitar os momentos, eu queria tanto ser assim, sabe, mas eu quero coisas demais que não consigo obtê-las no presente, então tenho esperança no futuro... isso não é bom ):
    Seu blog é demais, acompanho pela page do facebook, adoro!
    Beijao
    Emi.

    The Chata Cherrie
    Like?

    ResponderExcluir