20 de maio de 2013

Wishlist of the month !

Oi oi oie, hoje resolvi fazer uma listinha dos meus consumismo hehe, das coisas que estou querendo comprar, não é meu aniversário nem nada, mais acho que todo mundo sempre tem a sua listinha de desejos não é mesmo ?? 
Bem essa listinha tem 9 coisas, não tem só roupa tem alguns objetos para o meu quarto novo que terei, e já estou querendo preparar a decoração e tudo mais !
1. Calça Listrada. Tinha que ser a primeira da lista, estou apaixonada por essa calça, desda primeira vez que á vi na vitrine de um shopping em São Paulo. Fico horas e horas vendo looks com essa calça.

2. Capinha de Celular Étnico, também adoro a modinha étnica, como comprei meu celular mês passado ainda não tem capinha  e não tem como um celular ficar sem capinha, porque eu não sou uma pessoa muito sortuda e ele vive caindo por ai. haha' Más já que ele precisa de uma capinha, porque não uma capinha bonita não é mesmo.

3. Camiseta do Batman. O primeiro look que eu vi com essa camiseta, já amei foi na revista capricho e a Hayley Wilians (Paramore) estava usando, isso ja faz um bom tempo, mais desde aquele dia sempre quis ter essa camiseta, más nunca acho, por isso dessa vez vou faze diferente vou pedir para estamparem, quando eu estiver com ela tiro foto. 

4. Coturno. Acho que nem preciso falar muito do coturno né ! Coturno sempre foi uns dos sapatos mais desejados por mim, desde pequena, minha mãe usava quando tinha minha idade e eu via fotos dela quando pequena e já adorava. Amadora de coturno desde pequenina. 

5. Relógio vintage,  esse relógio vai ser para a nova decoração do meu quarto, vai ficar do lado da cama

6. Camisetas com frases, meu vício é ter camisetas com frases, tenho algumas e não tiro do corpo hehe', por isso preciso de mais, as minhas já estão desgastadas de tanto usar!

7. Slipper Azul, gente mês passado eu ia comprar ela, porém cheguei na loja e só tinha o número 35, e amigas número 35 já não serve á séculos no meu pé, não tenho pé de cinderela faze o que né ! haha!!

8. Quadrinhos fofos e lindos que também serão para nova decoração do meu quarto <3

9. Almofadas divertidas e fofas, para encher a cama de alegria e muita fofura. 

Bem é isso por hoje gente, espero que tenham gostado ! Vocês desejam algo da lista também ? Comentem ! 

Beijooos 

2 comentários: