9 de maio de 2013

Vai de Legging


As legging é uma moda dos anos 80, e como tudo hoje em dia essa moda está voltando,  más elas voltaram com uma repaginada com estampas mais bonitas ou não ? Pois vieram com estampas super diversificada, totalmente diferente daquele pretinho básico que estamos acostumada á ver.
As legging está rondando o mundo da moda á muito tempo, e elas estão conseguindo dominá-lo, hoje dia é muito difícil você ver uma blogueira ou alguma famosa sem ter uma legging estampada no seu guarda roupa.
Elas são bem confortáveis, bonitas e estará com tudo, agora que está chegando o inverno, eu acho que daqui a pouco as pessoas estarão trocando as velhas calças jeans pelas leggings ein ? Bem vamos ver ne !

O bom é que combinam com diversos sapatos blusinhas como : (dicas básicas que é necessário saber) coturno, vans, all star, bota, crepper, saltos  sapatinhas entre muitos outros, lembre-se que a calça já é estampada que o que você colocar em cima tem que harmonizar com está em baixo, também não coloquem nada com muito decote, pois pode deixar o look muito vulgar como a calça legging é muito colada.
Vou dar umas dias para vocês sobre quem tem pernas grossas ok ?
Bem para quem tem pernas grossas, deve usar legging com cor escuras e nada de coisa brilhante opaca, pois engordam. Estampas pequenas de fundo escuro favorecem mais as pernas  e estampas grandes ajudam a tornear as pernas finas.
E essa dica agora é para todas, lembre-se sempre que as leggigns brilhantes e metálicas se usa á noite. E dá um ótimo look para ir na balada.
No Lollapalooza de 2013, teve umas meninas que usaram.
Agora bora lá as fotos des looks:

Eu adoro legging e o que mais acho que combina é com coturno, a Bruna Vieira blogueira dos Depois dos Quinze vive postando looks de legging também. E vocês galera o que acham dessa moda ? Será que elas um dia vão substituir as calças jeans ? Comentem ! 


Goodbye !  

Um comentário: